quarta-feira, 25 de maio de 2016

mortos a tiros no distrito de Serro Azul, em Palmares

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta terça-feira no distrito de Serro Azul que pertence ao município de Palmares na Mata Sul. Pai e filho foram atingidos por disparos de arma de fogo quando estavam em moto Honda POP 100 Cor Preta Placa - KLB-8200 em uma estrada de barro.

De acordo com informações do 10º Batalhão da Policia Militar de Palmares estariam em uma moto pai e o filho. Segundo testemunhas informaram que as vitimas foram emboscadas. O crime ocorreu próximo ao engenho Verde.

Os corpos dos dois homens foram levados ao Instituto Médico Legal de Caruaru. Severino José da Silva 55 anos e seu filho Edilson José da Silva 27 anos estavam trabalhando em uma parcela quando foram surpreendidos. A ação foi muito rápida e os criminosos fugiram logo após os disparos.

A polícia ainda não tem informações sobre os atiradores ou a motivação dos assassinatos, que agora será investigado pela Polícia Civil.

PortalPE10 / Bonito360•

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...