sexta-feira, 22 de abril de 2016

Domingo de Cavalgada em Camocim de São Félix, no Agreste

Clima ameno e belezas naturais são atrativos do evento em sua 11ª edição



A paisagem convidativa da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano é um dos atrativos para cavaleiros e amazonas que participam da Cavalgada do Tomate, tradicional passeio equestre que chega em 2016 a sua 11ª edição.


O evento terá início com o café-da-manhã, às 9hs na concentração do evento, no quilômetro 16 da PE103, nas proximidades da subestação de energia local. Em seguida, os participantes seguirão até a Praça São Félix, no centro da cidade, para a bênção da cavalgada. A partir de então, o percurso pela Zona Rural é iniciado. Um contato com belezas particulares a exemplo do verde trilhas típicas do clima ameno da região. O evento tem esse objetivo de promover o turismo rural e divulgação desses potenciais de Camocim. “A cavalgada veio para estimular o desenvolvimento turístico da cidade, de uma forma irreverente e bem participativa”, afirma Rivaldo Luiz, um dos idealizadores.


Após o percurso será servido o almoço para os participantes no Sítio Serra Verde. No local também serão realizados shows com muito forró estilizado e tradicional.


O  kit com camiseta padrão, boné e passaporte (pulseira) para café-da-manhã; open bar (cerveja / água / refrigerante), almoço e shows pode ser adquirido no dia ao valor de R$ 50,00.


Confira a programação:


09:00hs - Café-da-Manhã, recepção e credenciamento dos participantes às margens da PE 103.


11:00hs - Desfile da Cavalgada e bênção na Praça São Félix - início do percurso


14:00hs - Bate-Sela  - almoço e shows com Claudemir Show e Maurício Ramalho e o Forró Danado de Bom.


18:00hs- Encerramento da Cavalgada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...