quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Prefeito de Sairé ganha reforço de ex-aliado da oposição

Em Sairé, no agreste pernambucano, a situação vai para as eleições municipais deste ano com um aliado a mais: depois de caminhar com o ex-prefeito Everaldo Dias e nas eleições de 2012 com Elza Pedrosa, o ex-vereador e cabo eleitoral Biu Adelino, decidiu mudar de trincheiras. 

Com essa nova adesão, o grupo do prefeito enfraquece a oposição liderada pela ex-vereadora Elza Pedrosa, que terá que mudar suas estratégias e usar a força do seu partido que é o mesmo do ministro Armando Monteiro (PTB) para conseguir chegar com condições de disputar em pé de igualdade com o prefeito Fernando Pergentino que fortalece a cada dia sua campanha de reeleição. 

Além do ex-vereador Biu Adelino, o prefeito Fernando Pergentino ganhou mais dois aliados no município, ambos eram da oposição, a ex-vereadora Josenisse Dias e seu esposo o ex-vice-prefeito de Sairé o advogado Zito Boy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...