Secretaria de Infraestrutura realiza operação tapa buracos em trecho da PE103

A Prefeitura de Sairé através da Secretaria de Infraestrutura, realiza operação tapa buracos em toda extensão de acesso ao município pela PE103, importante localidade de fluxo de carros. Na terça-feira (14) uma equipe da Infraestrutura esteve trabalhando em trechos bastante danificados. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Valdemir Santana, no local está sendo feita a recuperação dos buracos, colocando brita para depois a pista receber a cobertura de asfalto. “A secretaria está com a equipe fazendo este tipo de serviço. Estamos presentes no trecho da PE103 com a operação tapa buraco. A localidade está com buracos grandes devido o grande fluxo de veículos. Então estamos realizando um serviço de abertura desses buracos, preenche com brita, cascalho, depois compactamos e tapamos a massa asfáltica. Esse trabalho é principalmente em áreas muito danificadas. Em outros casos apenas recortamos e tampamos com asfalto”, explica. 

Maria José, moradora da localidade, conta que o trecho da PE103 estava precisando realmente de alguns reparos. “Começaram o trabalho ontem, e hoje já posso ver a diferença. Está ficou muito bom. Tinham muitos buracos”, disse.





Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››