terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Secretaria de Ação Social realiza palestra sobre "Reeducação Alimentar e Atividades Físicas"

No último dia 25 de Janeiro, através da Secretaria de Ação Social, os integrantes do grupo do Serviço de Proteção Integral à Família (Paif) participaram juntamente com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) participaram de uma palestra com o tema  “Reeducação Alimentar e Atividades Físicas”.

Durante a palestra foram abordados vários assuntos pertinentes ao tema, dentre eles, obesidade, reeducação  alimentar, atividade física e também dicas sobre como perder peso mantendo uma boa qualidade de vida.

NASF
O NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) é Composto por nutricionista, fisioterapeuta, assistentes sociais e psicólogo.
De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde a equipe vem empreendendo esforços para melhorar a qualidade de vida da comunidade. Uma das estratégias de atuação do NASF são as ações em educação e orientação sobre saúde, ministrando palestras em diversos contextos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...