sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

SPORT - Oficial! Zagueiro Durval tem nome publicado no BID e fica mais um ano no clube

O zagueiro Durval é o primeiro "reforço" do Sport para o próximo ano. Enquanto tenta contratar novos jogadores e manter os destaques da equipe nesta temporada, a diretoria de futebol do Leão conseguiu chegar a um acordo com o jogador. Capitão do time e ídolo da torcida, o defensor não tinha pretensão de deixar a Ilha do Retiro e assinou um novo vínculo de um ano. 

O diretor executivo de futebol do Leão, André Zanotta, já havia confirmado a renovação na última terça-feira, mas só agora ela foi oficializada. O nome do zagueiro foi publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol no início da tarde desta sexta-feira.

Desde o ano passado que o zagueiro sinaliza com a possibilidade de encerrar a carreira, mas adiou duas vezes. A tendência, no entanto, é que esta seja a sua última temporada como jogador de futebol profissional.

Com a renovação de Durval, o Sport fecha o sistema defensivo titular para o próximo ano. Tem os goleiros Magrão e Danilo Fernandes, o zagueiro Matheus Ferraz e os laterais Renê e Samuel Xavier.

Giro dos Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...