quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Participe você também da reinauguração do Posto de Saúde e Ação Cidadã do Distrito de Insurreição

A Prefeitura de Sairé, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida toda população Saireense para reinauguração do Posto de Saúde do Distrito de Insurreição e Ação Cidadã daquela comunidade. O evento será dia 02 de Outubro, sexta-feira as 8 horas. 

A ação cidadã tem como objetivo aproximar as ações da Prefeitura aos cidadãos e levar às comunidades rural e urbana alguns serviços desenvolvidos pelas Secretarias municipais.

Serão realizadas consultas médicas; vacinação; atendimento odontológico; aferição de pressão e glicemia; distribuição de medicamentos e mudas de árvores; corte e escovinha de cabelos; manicure; cursos de artes com material reciclável; biblioteca itinerante ; recreação para as crianças, apresentação cultural , além de várias outras atividades que serão realizadas.

“Este é um momento esperado por todos nós. E, graças aos esforços do prefeito, o sonho será realizado. Como costuma afirmar Fernando Pergentino, a população de Sairé merece o melhor na área da saúde e vamos fazer o que podermos para isso”, afirmou o secretário de Saúde, Marco Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...