segunda-feira, 14 de setembro de 2015

POLÍTICA: DR. PAULO ALVES CONVOCA IMPRENSA BEZERRENSE PARA COLETIVA PARA SEXTA-FEIRA

O advogado Paulo Alves, funcionário aposentado do Banco do Brasil, informou à redação que dará entrevista coletiva à imprensa de Bezerros na próxima sexta-feira (18). Na pauta, as suas definições políticas em relação às eleições de 2016. Desde que o nome do advogado foi colocado entre as possibilidades para prefeito, algumas lideranças políticas locais passaram a incentivá-lo nesse sentido, mas cobraram dele um posicionamento antecipado sobre o processo. Ao bezerroshoje, Paulo diz que já tem esse posicionamento e que pretende anunciá-lo no dia da coletiva com os demais veículos de imprensa da cidade.
POSSIBILIDADES
Filiado ao PSB, Paulo pode seguir as seguintes opções:
>>>Continuaria colocando o seu nome a disposição do PSB, levando a discussão sobre a sucessão no partido para o próximo ano. Uma candidatura sua nesse  cenário dependeria que o prefeito não fosse candidato a reeleição e que o seu nome fosse defendido em detrimento a candidatura natural de Breno Borba.
>>>Em outro cenário, Paulo Alves se desfiliaria do PSB e passaria a militar em outra legenda, anunciando assim sua candidatura a prefeito, o que ensejaria em um enfrentamento com o candidato governista.
>>>A outra possibilidade deve-se ao fato de poder esclarecer todas as especulações em torno do seu nome, agradecendo aos incentivadores, mas se retirando do processo por algumas alegações pessoais.
>>>A coletiva será concedida na residência do advogado, bairro de São Sebastião, às 16h da próxima sexta-feira.
Bezerros Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...