sexta-feira, 18 de setembro de 2015

22ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONTUR ESTADUAL DEIXA RESULTADOS POSITIVOS PARA SAIRÉ

Foto: Adelço Oliveira
Nesta sexta-feira (18), 28 membros do Conselho Estadual de Turismo (Contur) estiveram reunidos no auditório do Hotel Monte Castelo em Sairé para a 38ª reunião ordinária que discutiu diversos aspectos do turismo em Pernambuco, ressaltando o desenvolvimento turístico na cidade de Sairé. O prefeito em exercício, Fernando Pergentino, falou sobre os avanços no município no que se refere ao turismo, e também deixou pleitos importantes ao Presidente da EMPETUR, Luis Eduardo Antunes.

Prefeito Fernando / Foto: Idelbrando Pontes
A reunião foi considerada um marco para a cidade, pois pela primeira vez o Contur Estadual realiza essa ação na cidade de Sairé, Agreste pernambucano e seu objetivo maior é fazer com que as pessoas do trade turístico possam influenciar e decidir as ações de turismo no município. 

Na ocasião a Prefeitura Municipal de Sairé através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico lançou o Folder do roteiro turístico no município. Para o Secretário de Turismo do município, Leonardo Araújo, o encontro foi classificado como bastante positivo e agregador.

Na ocasião, também foram levantados dados para a atualização  do Plano Estratégico do Turismo do Estado, que apresenta diretrizes e programas a serem seguidos para o desenvolvimento do turismo em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...