domingo, 12 de fevereiro de 2012

Giro pelo Pernambucano


Três confrontos diretos envolvendo times do interior fazem parte da nona rodada do Campeonato Pernambucano neste domingo. Em Araripina, no estádio Chapadão do Araripe, entram em campo Araripina e Salgueiro. Em Santa Cruz do Capibaribe, o Ypiranga recebe o Petrolina. Em Caruaru, Central e Belo Jardim irão duelar. Todos os jogos começam às 16h.
Bode x Carcará

O Araripina joga em casa para afastar o risco de cair para a zona de rebaixamento. Com 10 pontos, o time está na oitava colocação e apenas a um ponto da área de degola. Mesmo fora de casa, o Salgueiro quer repetir o feito de seus jogos contra as equipes grandes da capital. Se vencer, o time vai a 21 pontos e dispara na liderança do Estadual.

Máquina x Tigre

No último jogo, o Ypiranga conseguiu um excelente resultado ao vencer o Sport na Ilha do Retiro por 1 a 0, com gol nos acréscimos. Neste domingo, o desafio será em casa, no estádio Otávio Limeira. A Máquina de Costura tem 10 pontos e também quer se afastar da zaona de rebaixamento. O Petrolina jogará de olho no G-4. O time está na quinta colocação e luta para se manter por perto da área de classificação para as finais.

 Patativa x Calango


O Central fará seu primeiro jogo sem o técnico Alemão, que foi dispensando após a derrota do time para o Serra Talhada. A Patativa tem nove pontos e é o vice-lanterna do Pernambucano. Se vencer, passa o bastão para o Belo Jardim. O Calango, por sua vez, tentará afundar o alvinegro de Caruaru na zona de rebaixamento. A equipe também tem nove pontos, mas leva vantagem para o Central nos critérios de desempate.

Giro dos Esportes

 CASCATA E ROGÉRIOS UNIDOS NA FISIOTERAPIA
Rogério - Cascata - Náutico (Foto: Elton de Castro/GloboEsporte.com)
Foto Elton Castro
Apesar de se conhecerem há menos de dois meses, o meio-campo Cascata e o atacante Rogério estão se tornando amigos inseparáveis. A parceria nasceu do drama que os dois estão passando para se recuperar das lesões nos joelhos que os tiraram dos gramados por pelo menos seis meses. No entanto, nem mesmo o fato de não poder atuar conseguiu afastar o bom humor da dupla. Amparados por muletas, os atletas encaram com descontração o longo processo de fisioterapia.
 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...