quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mais dois técnicos perdem o emprego no pernambucano

                                                      
A dança das cadeiras segue a todo vapor no Campeonato Pernambucano. Após a oitava rodada, mais dois técnicos perderam o cargo. O ex-jogador da Seleção Brasileira, Alemão, não resistiu a derrota para o Serra Talhada, por 1 a 0, em pleno Lacerdão, e não seguirá no comando técnico da Patativa. Quem também reforçou a lista dos desempregados foi o técnico do América-PE, Paulo Júnior. Por conta da pífia campanha no Pernambucano, onde o clube ocupa a lanterna da competição, com apenas um ponto, em oito rodadas, a diretoria decidiu demitir o treinador.
Mesmo sem ter confirmado a saída de Alemão, a Diretoria do Central está prestes a anunciar o nome do seu substituto. Trata-se de Luiz Carlos Barbieri, que atualmente treina o Anapolina.
Dois nomes despontam como favoritos para entar livrar o América do rebaixamento. A árdua missão deverá ter como responsável Lourival Júnior ou Adelmo Soares.                       

G1          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...