segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

aflitos

Bolaños não vem mais para o Náutico


Depois de ficar muito perto de assinar com o Náutico, o meia equatoriano Luis Bolaños não vem mais para o Timbu. De acordo com o diretor de futebol do clube Armando Ribeiro, a contratação de Bolaños realmente esteve muito próxima, no entanto, a LDU "atravessou" a negociação no seu momento final. "Nós conversamos com um investidor que traria o Luis Bolaños a custo zero. Mas hoje, a LDU, sabendo que perderia o jogador, comprou os direitos federativos do atleta e inviabilizou a nossa contratação", disse.

Ribeiro também negou a não vinda de Bolaños tenha alguma relação com alguma suposta declaração do jogador afirmando que o Náutico seria um time do meio para baixo da tabela. "Eu desconheço tais declarações. Eu prefiro pensar no Náutico do que alimentar fofocas", declarou.

Sem Bolaños, o Náutico continua em busca de reforços para o Pernambucano. A prioridade é reforçar a equipe para suprir a sequência de lesões que estão acometendo a equipe. "Com o afunilamento das inscrições estamos correndo para melhorar as condições de trabalho do Waldemar, principalmente porque ele perdeu alguns jogadores por lesão", afirmou Armando Ribeiro.

Contratar um atacante também é outro objetivo alvirrubro. A ideia é trazer um jogador de área que coloque a bola para dentro. "Desde que perdemos o Kieza estamos procurando um jogador mais finalizador, bem ao estilo do Kieza mesmo. Mas por enquanto estamos aí com o Tozo e o Ramón. Vamos trabalhar com calma sem contratar por contratar", finalizou Ribeiro.

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...