terça-feira, 27 de novembro de 2018

Prefeito de Sairé se reúne com motorista responsáveis pelo transporte municipal

Visando um perfeito entrosamento entre motoristas, administração e a população, o Prefeito Fernando Pergentino, reuniu todos os motoristas do município para uma reunião onde foram tratados diversos assuntos para um melhor atendimento à população.

O encontro ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 23 de novembro, no gabinete do prefeito. Além dos motoristas, também marcaram presença o Secretário de Transporte do município, Jose Fábio e o Diretor de Transporte Biu Adelino, além de outros colaboradores municipais.

Durante o encontro foram discutidos vários assuntos, dentre eles: Limite de velocidade, ultrapassagens, escala de serviço, pontualidade e principalmente zelo pelos veículos do município, além é claro do atendimento com os munícipes e atenção com as infrações nas viagens.

“Foi uma reunião muito produtiva e todos se comprometeram em cumprir religiosamente suas atividades profissionais. Nosso objetivo é servir bem à toda nossa população, por isso que estamos aqui”, afirmou o Prefeito Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...