sábado, 22 de setembro de 2018

CBMPE inaugura a Seção de Bombeiros de Bonito



20 de Setembro de 2018, uma data pra ficar na história de Bonito, na noite desta quinta-feira (20), o município recebeu oficialmente o Grupamento do Corpo de Bombeiros. A Seção de Bombeiros de Bonito foi entregue pelo Secretário de Defesa Social do Estado de Pernambuco, Antônio de Pádua, pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco, Comandante Manuel Francisco de Oliveira Cunha Filho e pelo Prefeito do município, Sr. Gustavo Adolfo Neves de Albuquerque César.

Segundo o Comandante Geral do CBMPE, Manuel Francisco, se não fosse a parceria entre o município, o CBMPE e a SDS, juntamente ao Governo do Estado, com certeza Bonito não estaria sendo beneficiada com o grupamento.

“Vale salientar, que se não fosse a parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, a Secretaria de Defesa Social e a Prefeitura de Bonito, com certeza não estaríamos aqui fazendo essa inauguração. A força de querer fazer e acontecer, principalmente do prefeito Gustavo Adolfo, garantiu a vinda desta Seção de bombeiros para Bonito”, disse o Comandante, Manuel Francisco.

Para o Secretário de Defesa Social do Estado, Antônio de Pádua, os investimentos feitos pelo governador Paulo Câmara na área da segurança pública proporcionou o apoio na expansão do Corpo de Bombeiros para o interior de Pernambuco.

“Esse investimento que o nosso governador vem fazendo na segurança pública do nosso Estado, vem garantindo essas ações. O Grupamento do Corpo de bombeiros aqui em Bonito está tendo um investimento de mais de R$ 1,5 Milhões em veículos e equipamentos. Serão cerca de R$ 500,000.00 anuais para manter esse grupamento aqui, um investimento necessário tendo a importância do município”, disse o Secretário.

Para o prefeito Gustavo Adolfo, a implantação dos Bombeiros no município, mostra o trabalho com responsabilidade que vem sendo feito nos últimos dez anos no executivo municipal e nos 12 anos do governo estadual. Gustavo ressaltou a importância do ex-prefeito Ruy Barbosa na conquista do grupamento para Bonito e falou que tudo isso só está acontecendo graças aos investimentos do governador Paulo Câmara.

"Nos últimos doze anos, Pernambuco vivenciou uma série de investimentos com o ex-governador Eduardo Campos e com o nosso atual governador Paulo Câmara. No nosso município não foi diferente, nos últimos dez anos Bonito vem desenvolvendo um trabalho que vem mudando a vida de cada cidadão. Os investimentos graças as parcerias com Eduardo e com Paulo Câmara garantiu um destaque do nosso município no Estado. Seremos eternamente grato a Paulo Câmara por proporcionar esse momento para todos nós bonitenses. Não podemos de deixar de agradecer também a esse homem que mudou a história política de Bonito, ele também é responsável por tudo isso que está acontecendo aqui, quero agradecer ao senhor, Dr. Ruy, por tudo que o senhor fez e tem feito por todos nós", concluiu Gustavo.

Bonito 360º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...