quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Prefeitura de Sairé segue com manutenção de estradas



A melhoria das condições das estradas do interior de Sairé é uma preocupação constante da atual administração. Buscando mantê-las sempre nas melhores condições a Secretaria de Infraestrutura segue com patrolamento e alargamento nas estradas gerais, secundárias e acessos às propriedades das comunidades interioranas. 

Nesta terça-feira (07), as ações foram concentradas na estrada do Sítio Moreno, onde o próprio prefeito Fernando Pergentino ‘colocou a mão na massa’, trabalhando como o operador da Pá Carregadeira, juntando-se aos funcionários para dar mais celeridade aos serviços realizados.

Os serviços incluiu aterros e nivelamento do terreno. Estradas vicinais, aquelas menores, também estão recebendo o serviço de alargamento. Nos próximos dias, a prefeitura deve atender outras regiões do município.

O Prefeito Fernando Pergentino, enfatiza que para os produtores rurais, ter uma estrada em boas condições é imprescindível. Pois, eles realizam a colheita diariamente e precisam escoar a produção para a cidade e região. Ainda de acordo com o prefeito, uma estrada em boas condições é importante não só para os produtores, mas também para a população que depende da estrada para diversos fins como educação, saúde, trabalho, passeios, entre outros. Por isso, a Prefeitura está intensificando a conservação das estradas a fim de oferecer condições dignas aos moradores da zona rural. “Um dos maiores desafios em nossa administração é manter as estradas rurais em bom estado. Entre os obstáculos estão à dimensão, afinal são centenas de quilômetros de estradas rurais, e nós estamos conseguindo superar estes desafios em prol de melhor qualidade de vida as comunidades do interior”, disse Fernando Pergentino.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...