domingo, 5 de agosto de 2018

Comitiva de Sairé participa de convenção de Paulo Câmara (PSB), em Recife

Sairé News


O prefeito de Sairé Fernando Pergentino, juntamente com lideranças políticas do município, participou na manhã deste domingo (05), da convenção partidária que homologou as candidaturas do grupo governista para os cargos de governador, vice, senador, deputados federal e estadual.

No evento, foram oficialmente apresentados como candidatos os quatro nomes da chapa majoritária – Paulo Câmara para governador, Luciana Santos para vice-governadora, Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa para senador.

“Viemos de Sairé em uma grande caravana apoiar nossos candidatos Paulo Câmara para governador, Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos para senadores, Clodoaldo Magalhães para deputado estadual e Sebastião Oliveira para deputado federal”, disse o prefeito Fernando Pergentino.

O evento político aconteceu no Clube Internacional do Recife, na capital pernambucana, e reuniu milhares de convencionais e simpatizantes da capital e do interior. De Sairé estiveram presentes, o prefeito Fernando Pergentino, a primeira dama Silvânia Vasconcelos, o vice-prefeito Natanael Ferreira, juntamente com sua esposa Clarisse Fonseca, o presidente da Câmara, Danúbio Evangelista, os vereadores Francisco Pergentino, Ozéias Caetano, Manoel Herculano, Severino Fernandes, o secretário de governo Severino Ferreira, de administração Wendes Oliveira, de agricultura José Herculano, de infraestrutura Valdemir Santana, dentre outras autoridades do município.


Fotos: Divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...