quinta-feira, 5 de julho de 2018

Prefeitura de Sairé inicia obras de recapeamento da Av. Onaci Souto Andrade


A Prefeitura de Sairé, através de requerimento solicitado ao deputado Sebastião Oliveira, iniciou nesta quarta-feira (05) o  recapeamento da Avenida Prefeito Onaci Souto Andrade, a partir do Pórtico localizado no trevo da cidade. As equipes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) responsável pela obra começaram a recuperar o pavimento de metade da pista sentido centro, ficando uma faixa de rolamento liberada ao tráfego de veículos.

Para o secretário municipal de infraestrutura, Valdemir Santana, a obra deve proporcionar uma maior segurança e tranquilidade para aqueles que utilizam a via constantemente. “O trabalho de recuperação dessa avenida foi uma das primeiras determinações do prefeito Fernando Pergentino, que agora, em parceria com o DER, estamos conseguindo colocar em prática. Sabemos da importância dessa via para a população e por isso não mediremos esforços para garantir que ela esteja sempre em bom estado de uso”, pontuou o secretário.  

O prefeito Fernando Pergentino, destacou a importância da obra para o município. “Esta avenida é a principal via de acesso para o centro da cidade. Temos um trânsito intenso neste local, que necessita dessa melhoria para mais segurança a todos. Sem dúvida, quem ganha com essa obra é o município”, afirmou.

O início do recapeamento na Avenida Prefeito Onaci Souto Andrade foi comemorado pelos motoristas que passavam pelo local quando as equipes começaram a espalhar a massa asfáltica. Para o motociclista Luiz Fernando, o recapeamento garante uma travessia mais segura pela avenida que é a principal via de acesso ao município.

Trânsito

Durante o período da obra, a equipe do DER fará a sinalização na via, bem como em suas travessas no sentido de orientar os motoristas e pedestres sobre os pontos de bloqueio.

Durante os trabalhos, será utilizado o sistema “Siga e Pare” para que não seja necessário a interdição completa da via. Os locais impactados estão sinalizados com faixas informativas e agentes de trânsito atuam na via orientando os motoristas sobre as alternativas a serem usadas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...