segunda-feira, 16 de julho de 2018

Prefeito Fernando Pergentino visita obras de calçamento no Distrito de Insurreição



A Administração Municipal vem trabalhando através da Secretaria de Infraestrutura, em obras geradas em toda a cidade de Sairé, são calçamentos, reconstrução de pontes, abertura e recuperação de estradas vicinais, reformas e ampliação de postos de saúde da zona urbana e rural, dentre outros.

A Prefeitura de Sairé trabalha de forma séria e transparente levando benefícios a toda população saireense. No entanto, o prefeito Fernando Pergentino tem visitado obras que estão em andamento na cidade.

Uma delas foi o complemento do calçamento das Ruas Quadra, Projetada Um, Projetada Dois e José Márcio Rodrigues, ambas no Distrito de Insurreição, que há anos os moradores da mesma reivindicavam para que providências fossem tomadas, e que nesta administração a reivindicação foi atendida.

Os moradores das ruas beneficiadas estão satisfeitos, pois no local existia somente piçarra, e que em épocas de chuva a mesma criava poças de lama e buracos, dificultando o tráfego não só dos moradores, mas como de pessoas que ali transitam.
A Administração Municipal vem mudando a vida de muita gente não só com obras de Infraestrutura, mas também com mais Saúde, Educação, Assistência Social aos mais necessitados, Transportes de qualidade, Consciência Ambiental dentre outros, promovendo uma nova realidade e mantendo o compromisso com o município.
 
Prefeito Fernando Pergentino, vereador Zeca, juntamente com Paulo Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...