domingo, 29 de julho de 2018

Ex-prefeito Bebeto, comemora aniversário em praça pública, em Barra de Guabiraba



O ex-prefeito da cidade de Barra de Guabiraba, o popular Bebeto, reuniu uma multidão em comemoração aos seus 55 anos, neste domingo (29). O evento que reuniu milhares de pessoas aconteceu na residência da família, no centro da cidade.

Amigos, familiares, lideranças políticas e comunitárias, deram uma demonstração de carinho, respeito e admiração para um dos melhores prefeitos da história de Barra de Guabiraba desde a sua emancipação política.

“A festa ia ser menor, mas quando a gente viu que os amigos queriam participar, comemorar, e estavam com saudades do vovô, ai nós resolvemos fazer uma festa bem maior”. Disse Maria Albuquerque, primeira dama do município.

Diversas autoridades estiveram presentes como o prefeito Dr. Wilson Madeiro, a primeira dama Maria Albuquerque, a pré-candidata a deputada estadual Andréa Mendonça, o deputado federal Kaio Maniçoba e secretários municipais também marcaram presença.

“É com grande alegria que recebo o carinho de todos vocês. Gestos como este me dão a certeza de que estou no caminho certo e me servem de combustível para que eu me dedique ainda mais a fazer sempre o melhor para o nosso município”, expressou aniversariante Bebeto.

Bebeto sempre teve uma gestão bastante aprovada pela população e entre as mais exitosas do Agreste Pernambucano, o prefeito Franz Hacker tem sido apontado no meio político como grande liderança em ascensão no Estado.

Para o prefeito Dr. Wilson Madeiro, o carinho foi o ponto alto da festa. “São os amigos verdadeiros, não os amigos de ocasião, mas os amigos de todas as horas, das horas boas, das horas ruins, a gente fica muito feliz por está aqui hoje, celebrando a vida, celebrando a saúde de Bebeto que foi uma pessoa muito importante para Barra de Guabiraba, se dedicou a vida toda pela melhoria dessa cidade e merece o reconhecimento e o carinho dos amigos,  é uma forma de agradecer a ele por tudo aquilo que ele fez pela nossa cidade e pelo povo de Barra”. Finalizou o prefeito Dr. Wilson Madeiro.





























Um comentário:

  1. Homenagem merecida,a festa estava linda e a palavra chave foi gratidão.

    ResponderExcluir

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...