domingo, 1 de julho de 2018

Caminhada do Forró arrasta multidão em Sairé, ao som do Trio e Banda Asas da América



A Avenida Prefeito Onaci Souto Andrade, via de acesso ao município, em frente ao bar Recanto do Felino se transformou em um grande arraial na tarde deste domingo (01). A animação e o forró ficou por conta do Trio e Banda Asas da América. Dançando e cantando, milhares de pessoas acompanharam a 10° edição da tradicional Caminhada do Forró.

Maria Ilza moradora da cidade de Sairé participa da festa pela sexta vez junto à família. “Já estava ansiosa em casa para chegar logo a hora de vir forrozar na caminhada. A energia do povo nas ruas ao som do forró no trio é algo indescritível, é uma adrenalina grande, o coração começa a pulsar mais forte”, traduz à autônoma.

O fim do trajeto da caminhada não significa, porém, que o arrasta-pé está perto de acabar. Para quem teve fôlego, foi chegada a hora de dançar mais um pouco, desta vez no Palhoção Gonzagão. Subiram ao palco principal a banda Rei do Cangaço, a dupla sertaneja Diego & Júnior e o cantor Pedrinho Pegação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...