domingo, 17 de junho de 2018

Prefeitura de Barra de Guabiraba entrega novos veículos e reforça a frota da Secretaria de Saúde



Neste final de semana, o prefeito de Barra de Guabiraba Dr. Wilson Madeiro entregou cinco novos veículos Fiat Argo à Secretaria Municipal de Saúde. Os veículos vão reforçar as estratégias de cobertura à saúde da família, além de promover mais agilidade nas rotinas de saúde do município.

Dentre as demandas, estão entregar com mais agilidade os materiais de saúde, auxiliar nos deslocamentos dos profissionais e promover as visitas às unidades de ESF e PSF. Além de ser um facilitador para o atendimento às demandas frequentes de transporte de equipamentos e pacientes, são algumas das vantagens dessa entrega dos veículos.

“Estamos cada dia mais ampliando os serviços oferecidos à sociedade e ainda promovendo melhorias com a aquisição de novos equipamentos, novas estratégias, ações diferenciadas, total cobertura na vacinação, fortalecendo ainda mais estratégias de cobertura em saúde. Os carros vão agregar ainda mais valor às funções, que agora poderão ser executadas com mais agilidade e segurança.”, disse o Dr. Wilson Madeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...