quarta-feira, 20 de junho de 2018

Prefeito de Barra de Guabiraba se reúne com Governador e garante apoio para novos investimentos


O prefeito Dr. Wilson Madeiro se encontrou com o governador do Estado, Paulo Câmara, que esteve em Bezerros nesta segunda-feira (18) para assinar ordem de serviço.
Em sua conversa o prefeito Dr. Wilson Madeiro, salientou a necessidade de investimentos nas mais diversas áreas de nosso município e de imediato o Governador se colocou à disposição juntamente com as pastas de governo e toda sua equipe administrativa.
O prefeito considerou o encontro como extremamente positivo, e agradeceu ao governador pela contribuição. “Paulo Câmara sempre se mostrou atento às nossas demandas. Por isso, temos que agradecê-lo por essa grande iniciativa de dar as mãos para os municípios e ajudar com o desenvolvimento de tantas áreas que necessitam de maior atenção”, disse.
O governador ressaltou o seu reconhecimento à importância de Barra de Guabiraba. “Barra de Guabiraba é um município produtor muito importante, administrado por um gestor corajoso, que tem feito um trabalho reconhecido em todo Estado de Pernambuco”, assinalou Paulo Câmara.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...