domingo, 17 de junho de 2018

Clóvis Paiva fecha com lideranças do município de Camocim de São Félix

Da esquerda pra a direita: Eduardo (Suplente de vereador) Wanderson liderança política, Pepé do Povo (Suplente de vereador), Geraldo Fonseca (Ex vice prefeito), Eduardo da Fonte, Clóvis Paiva, Ivo Coifman (Secretário do PP de Camocim) e Adalto.

Em reunião realizada na noite desta sexta-feira, no escritório do PP, no Recife, o pré-candidato a deputado estadual Clóvis Paiva oficializou o apoio de um grupo político de Camocim de São Félix, município do Agreste. Entre as lideranças que declararam apoio a Clovis estão o ex-vice-prefeito Geraldo Fonseca, além dos suplentes de vereador Eduardo, Pepé do Povo, do presidente municipal do PP Ivo Coifman e das lideranças Wanderson e Adailton. O encontro foi acompanhado pelo deputado federal e presidente estadual do PP Eduardo da Fonte.

Obstinado a conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa, Clóvis tem percorrido o estado e recebido adesões de grupos políticos em municípios das mais diversas regiões.
Ainda ontem, no início da tarde, o pré-candidato participou de um almoço no município de Lagoa do Carro, na Mata Norte, ocasião em que carimbou o apoio do vereador Rui Guerra, Lamartine, Lobinho, Elias de Valdemar, Landinho, Edmilson, Deinha, Lurdinha, Ana Paula, Zé da Verdura, Rideval e Guarda.
Informações Blog Ponto de Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...