sábado, 16 de junho de 2018

1º Passeio Ecológico de Sairé é neste domingo



Será realizado neste final de semana o 1° Passeio Ecológico de Sairé, organizado pelos amigos Paulo Reis e Cleyton, e que promete reunir centenas de apaixonados por adrenalina e velocidade sobre duas rodas.
A inscrição custa R$ 35 e terá incluído café da manhã, lanche durante o intervalo da trilha, assistência mecânica e almoço. A participação no encontro poderá ser confirmada no dia do evento, dispondo ao trilheiro todos os benefícios oferecidos  pelo evento.

Já a largada será no domingo, às 08h, na Chácara de Cleyton, localizada no Sítio Cunha Sairé - PE. Durante o café da manhã, na concentração, presença confirmada do Paredão Conexão. O percurso total terá aproximadamente 70 quilômetros de trilha por diversos tipos de terreno e promete muita adrenalina, desafios e diversão. Lamas, pedras, areia, morros; itens que exigem todas as técnicas dos participantes que percorrerão as estradas da ‘Terra da Laranja’.

Paulo Reis / Organização
Paulo Reis, um dos organizadores do passeio, lembra que, no dia do evento, haverá acesso pela trilha a locais privados − que geralmente estão fechados pelos proprietários −, especialmente para os participantes do passeio visitarem. “São lugares muito bonitos que somente no dia da trilha estarão abertos para quem participar poder ter a oportunidade de conhecer”, diz.

Informações pelos telefones 9 9650-2512 Cleyton e 9 95224381 Paulo Reis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...