População de Sairé promove protesto em apoio aos caminhoneiros


A população de Sairé demonstra apoio aos caminhoneiros, que protestam desde segunda-feira (21), contra o aumento dos combustíveis. 

Moradores e motoristas do município de Sairé-PE  solidarizando-se com a paralisação dos caminhoneiros e em protesto aos grandes aumentos nos preços dos combustíveis, realizam na manhã desta sexta-feira (25) um ato de apoio a mobilização. 

Os populares se reuniram na PE-103 próximo ao trevo de acesso ao municio de Sairé e atearam fogo na pista, interditando nos dois sentidos, Bezerros - Sairé e Sairé - Bezerros. A mobilização contou com a participação do vereador de Sairé, Edilson Laje. 

Um dos apoiadores do protesto, Anderson Marcelo, comentou a indignação em uma rede social. "Temos que nos manifestar, o que não pode é a sociedade baixar a cabeça diante de tanta roubalheira. Temos que mostrar que o povo é quem manda. Os caminhoneiros estão de parabéns pela iniciativa, e não poderíamos ficar de fora. Por um Brasil mais justo, com boas condições de trabalho para todos os brasileiros, eu apoio essa greve, enquanto não mudarem essa forma de governo, onde só o povo é quem paga e sofre, tem que ficar tudo parado mesmo! Vamos lá juntos somos mais fortes!", disse o popular em sua rede social. 








Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››