sábado, 5 de maio de 2018

Família Pergentino realiza tradicional noiteiro


A tradicional Missa do Noiteiro de maio da Família Pergentino, que ocorre sempre na primeira semana de maio, na Capela de São Francisco de Assis, no Sítio Retiro, foi realizada nesta sexta-feira (04) e atraiu mais uma vez diversos fiéis, entre eles algumas figuras públicas como anfitrião do evento, o prefeito da cidade de Sairé, Fernando Pergentino, a primeira-dama Silvânia Vasconcelos, o vice-prefeito Natanael Ferreira, secretários, assessores, funcionários e vereadores ao evento religioso que aconteceu na noite desta sexta-feira.

O mês de Maio é tradicionalmente dedicado a Maria, na Igreja Católica. Durante as 31 noites do mês, vários noiteiros celebram missas em homenagem a Santa.

O prefeito Fernando Pergentino agradeceu a todos que se fizeram presentes neste momento tão importante. “Este é o momento de reafirmar o nosso compromisso com a Igreja, reavivar a nossa fé e fortalecer as relações fraternas entre todas as comunidades aqui do nosso município”, destacou o chefe do Executivo.

Dia no próximo domingo 06 de maio, será realizo o noiteiro da Prefeitura Municipal de Sairé, na Igreja Imaculada Conceição (Igreja Nova), às 19hs.  
























Um comentário:

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...