segunda-feira, 14 de maio de 2018

Deputado Federal Bruno Araújo relembra apoio do PSB ao impeachment


O deputado Bruno Araújo (PSDB) relembrou, nesta sexta-feira, 4, em suas redes sociais, a carta do PSB de Pernambuco divulgada na véspera da votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em que a sigla se manifestava a favor do processo de impedimento da petista. No pôster, Araújo chegou a afirmar que o presidente Michel Temer (MDB) nasceu pelas mãos do PSB e que o governador Paulo Câmara é o padrinho.

Segundo o deputado, a carta assinada pelo presidente do PSB Estadual, Sileno Guedes, teve o apoio do governador de Pernambuco. “Há apenas dois anos o Governador e seu partido rejeitavam o PT e divulgaram carta na véspera da votação do impeachment de Dilma Rousseff. Em nome do governador, o presidente do partido em Pernambuco demonstra total apoio ao impeachment e critica a então presidente que se “deslegitimou”, alfinetou Bruno Araújo.

O parlamentar ainda afirmou que a nota fez questão de diminuir o papel do ex-presidente Lula no desenvolvimento de Pernambuco, algo que a oposição nunca deixou de reconhecer. “O texto deixa bem claro o posicionamento do governo do PSB: ‘Por fim, pelo futuro de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil, o PSB, consciente e sem dúvidas, votará pelo impeachment’”, finalizou.

Pernambuco Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...