segunda-feira, 2 de abril de 2018

Prefeito de Sairé se reúne com deputado federal Sebastião Oliveira



O prefeito de Sairé Fernando Pergentino reuniu-se com o secretário de transportes de Pernambuco e deputado federal Sebastião Oliveira. O encontro contou com a presença do vice-prefeito de Sairé Natanael Ferreira. No momento foram debatidos diversos temas, entre eles investimentos para o desenvolvimento do município.

Sebastião Oliveira foi responsável por conseguir recursos para o município por meio de emendas parlamentares no Congresso Nacional. 

“Os recursos que sempre destinei para Sairé, são fruto da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, uma união que só ajuda o município a crescer. Também quero destacar o carinho por essa cidade acolhedora, sempre que puder e estiver ao meu alcance, vou ajudar Sairé”, comentou o deputado federal Sebastião Oliveira.

No encontro, o prefeito Fernando Pergentino ressaltou ter feito várias reuniões ao longo do ano, no sentido de garantir recursos para diversas áreas do município. “A união faz a força, desta maneira estamos colocando Sairé nos trilhos do desenvolvimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...