quinta-feira, 26 de abril de 2018

Prefeito de Sairé Fernando Pergentino participa de reunião com prefeita de Caruaru



O prefeito de Sairé, Fernando Pergentino, juntamente com o secretário de turismo e desenvolvimento econômico de Sairé, Leonardo Araújo, participou na tarde da última quarta-feira (25), de uma reunião de trabalho com a prefeita de Caruaru Raquel Lyra e seu vice-prefeito Rodrigo Pinheiro. O encontro aconteceu na sede da prefeitura de Caruaru.


O tratamento de resíduos sólidos e a atual conjuntura política estavam entre os assuntos discutidos. O município de Sairé é um exemplo a ser seguido quando se trata de resíduos sólidos, Sairé conta com o Programa Sairé Mais Saudável e dentro do mesmo, implantou diversos projetos, como a coleta seletiva e também cuidando do meio ambiente, com o reflorestamento. Encostas, que antes eram cheias de lixo, ganharam mudas de ipê-amarelo, maçaranduba e eucalipto. Lugares que não ofereciam benefício nenhum para os moradores, hoje, são áreas de lazer.

O Prefeito, Fernando Pergentino falou sobre a importância do Programa Sairé Mais Saudável para o município, e da necessidade de uma gestão de parcerias compreendendo que sozinho não se chega a lugar nenhum, da intersetorialidade e concluiu “é preciso crescer com qualidade e planejamento dentro da realidade”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...