quarta-feira, 11 de abril de 2018

Menino de 1 ano morre após ser estuprado e padrasto é detido suspeito do crime

Uma criança de um ano e seis meses morreu com suspeita de ter sido estuprada pelo padrasto nesta terça-feira (10) em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o menino foi levado para a Unidade Mista São José e, após exames, houve a suspeita do abuso sexual.

Ainda segundo a polícia, o padrasto e mãe da criança foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento. O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde será confirmada a causa da morte.

Delegado confirma estupro da criança

O delegado de Bezerros Dr Humberto Pimentel concedeu entrevista coletiva no final da tarde desta terça-feira(10) para falar do caso da criança, de pouco mais de um ano de vida, que faleceu ao dar entrada na Unidade Mista de Bezerros apresentando, segundo a mãe, Maria Liliane, 27 anos, um quadro de vômito e sufocamento. A equipe suspeitou que o caso se tratava mesmo de abuso sexual por conta de sinais no corpo da criança e acionou a polícia.

Exames do IML constataram o estupro já nesta tarde de terça-feira. A polícia ouviu a genitora, que confessou ter ter deixado o menor com o homem com quem convive há apenas 15 dias. Ontem, às 16h, narra a autoridade policial, ela foi até a creche para buscar outros dois menores. Ao retornar já encontrou a criança esmorecida e com a fralda trocada e com sinais de hematomas.

Segundo o delegado, ela chegou a indagar do companheiro, Rosineudo Bezerra, 29 anos, sobre aquela situação, mas so veio a buscar socorro médico por volta da meia noite. O delegado informou que perícias devem ser feitas para dirimir dúvidas quanto a autoria, já que o acusado nega. Os dois foram autuados por estupro e serão submetidos à audiência de custódia onde deve serem lavradas as respectivas prisões preventivas.


Do BezerrosHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...