sexta-feira, 6 de abril de 2018

Fernando Pergentino participa de Congresso da AMUPE

Vereador Danúbio, prefeito Fernando Pergentino, deputado Clodoaldo Magalhães

O prefeito de Sairé Fernando Pergentino, juntamente com o presidente da Câmara de Sairé Danúbio Evangelista, os secretários de governo Severino Ferreira, de administração e planejamento Wendes Oliveira e de turismo e desenvolvimento econômico Leonardo Araújo, participaram nesta quinta-feira (05), da abertura do 5º Congresso Pernambucano de Municípios, realizado pela AMUPE, no Centro de Convenções, em Olinda.
O congresso, que tem esse ano como tema principal, “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: Meta Global, Ação Municipal.”, conta com uma programação que oferece diversas atividades com a presença do governador Paulo Câmara, ministros, senadores, deputados e outras autoridades, além de palestras sobre as demandas e a atual política no país.

Ainda no evento, o prefeito Fenando Pergentino reuniu-se com diversas autoridades tratando também de assuntos referentes ao município de Sairé e encontro com autoridades do governo Federal e Estadual dentre eles o deputado estadual Clodoaldo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...