quinta-feira, 1 de março de 2018

Centro de convivência do Idoso (CCI) de Sairé inicia as atividades do ano de 2018

Fotos: Alcione Torres

Depois do período de férias, o Centro de Convivência do Idoso (CCI), retomaram as atividades na última quarta-feira (28), e contou com a presença do secretário de ação social, José Dijailson, da primeira dama do município, Silvânia Vasconcelos e do coordenador do CCI, Edson Silva. O reinicio das atividades do ano começou com uma tradicional festa de recepção, tudo em ritmo de carnaval.

De acordo com o secretário de ação social, José Dijailson, a agenda do CCI começa a ser elaborada dentro dos padrões usados no ano passado, com atividades físicas, cursos, oficinas, palestras de orientações, jogos, muita musica e cultivo de hortas orgânicas.

Diariamente os idosos terão aulas de dança, crochê, pintura, Pilates e atividades esportivas. Além disso, o local possui um amplo espaço e conta com uma horta orgânica que foi implantada no ano passado na inauguração do novo prédio do CCI que fica localizado em uma grande chácara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...