sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Festival da Laranja: Cidade preparada para sediar grandioso evento


Com um ritmo acelerado servidores municipais estão preparando e montado os últimos detalhes para que o Festival do Buscapé 2017 aconteça com sucesso total nos dias 24, 25 e 26 de novembro, quando a cidade estará recebendo a população local e milhares de turistas que buscam conhecer a cultura saireense.

A empresa produtora do palco e cenários da festa, já montou o megapalco, onde grandes nomes da musica brasileira estarão se apresentando, como o cantor Luan Estilizado, Peruano Cavaleiros, o cantor Pablo e outas atrações dentre bandas regionais e atrações culturais. 

O prefeito Fernando Pergentino está diretamente envolvido na coordenação e montagem da estrutura do evento, sempre presente nas fases de montagem do festival.

Um grande palco já está montado no pátio de eventos e muitos toldos vão abrigar os barraqueiros com seus serviços de bebidas, refeições e lanches, compondo a Praça de Alimentação ao longo da Av. Coronel José Pessoa. Um portal dará acesso ao circuito da festa, cujo acesso será controlado por forte esquema de segurança para preservar a integridade de todos os participantes.

A decoração toma conta do centro da cidade e apresenta estruturas estilizadas que representa cachos de laranjas, tendo ainda uma fonte representando o suco da laranja cravo, além da exposição de veículos de época.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...