quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Ex-prefeito de Sairé emite nota à imprensa sobre parecer do TCU


O ex-prefeito de Sairé, Everaldo Dias, através de sua assessoria jurídica enviou nota de à imprensa sobre a informação divulgada nas redes sociais em que diz que o ex-prefeito foi condenado pelo TCU. Confira a nota na íntegra:

Prezados(a) amigos(a) de Sairé,
Em atenção as notícias de que o ex-prefeito Everaldo Dias de Arruda estaria inelegível em razão de decisão proferida pelo Tribunal de Contas da União, cumpre esclarecer e ressaltar que tais fatos não prosperam e não correspondem a verdade.
A decisão veiculada além de não ostentar fundamentação jurídica suficiente, não é capaz de tornar Everaldo Dias de Arruda inelegível, posto que a obra fora devidamente executada, não tendo o mesmo ensejado nenhum dano ou prejuízo ao Município de Sairé-PE enquanto Prefeito Municipal.
Por fim, ressalte-se que todas as medidas jurídicas cabíveis estão sendo tomadas para garantir a plenitude dos direitos políticos do Sr. Everaldo Dias de Arruda, para que o mesmo possa participar das próximas eleições sem nenhum tipo de impedimento.

Atenciosamente,

Dr. Rodrigo da Silva Albuquerque
OAB/PE 35.044


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...