quarta-feira, 19 de julho de 2017

Prefeito de Sairé se reúne com servidores para tratar assuntos sobre a Biometria no município




Nesta segunda-feira (17), o prefeito Fernando Pergentino, se reuniu com o secretário de governo, Severino Ferreira, o secretário de ação social, José Dijailson, o diretor de transportes, Fábio Albuquerque, e os servidores municipais, José Edson, Nancy Vasconcelos, Maria Luíza e Maria Betânia, para tratar sobre o recadastramento Biométrico na cidade.


Na pauta, visitaram o Posto de Recadastramento que está pronto, sendo assim, evita-se que os eleitores se desloquem até o Cartório Eleitoral, que fica na cidade de Camocim de São Félix.



Todos os eleitores devem fazer o recadastramento biométrico, pois quem não realizá-lo terá o seu título cancelado e com isso ter restrições no CPF, perder benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixar de fazer matrículas em instituições de ensino, não poderá obter passaporte e nem assumir cargos públicos.



O cadastramento terá início no dia 24 de julho e se estenderá até 19 de janeiro do ano 2018, o local para o cadastramento será na Avenida Coronel José Pessoa, ao lado do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...