terça-feira, 6 de junho de 2017

Missa de cura e libertação atrai centenas de fiéis a Sairé

Fotos: Adelson Oliveira / Grupo Sairé News

Muito querido por todos, padre Antônio Quirino, atrai centenas de pessoas às missas de cura e libertação, realizadas na Igreja Imaculada Conceição (Igreja Nova), em Sairé – PE.  

Todas as celebrações ficam lotadas. Reúnem centenas de fiéis que vem de caravanas de várias cidades, de pessoas que têm a esperança de sarar um mal. Há relatos de fiéis que obtiveram cura após participarem das missas de crua e libertação.

Diferente das outras celebrações, a missa carismática é mais envolvente, alegre, caracterizada por louvores e orações, onde os fieis mostram a fragilidade em que se encontram e o quanto necessitam de cura espiritual.

Na missa, o padre pede intercessão pelos dependentes químicos, doentes com câncer, pessoas que estejam com problemas financeiros, o que faz com que os participantes levem fotos de familiares e carteira de trabalho para serem abençoados.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...