domingo, 25 de junho de 2017

Festival do Buscapé 2017 é encerrado com muito forró e animação

Amigos Sertanejos

O Festival do Buscapé foi realizado em clima de frio devido à temperatura, mas esquentado por muita fogueira, buscapé e ao som de muito forró.

No Palhoção Gonzagão forrozeiros entraram no clima desde a última sexta. Neste domingo de São João a festa ficou por conta do Poeta Amazan, que cantou diversas canções para o público, logo em seguida foi à vez da banda Amigos Sertanejos cantar e encantar os presentes com belas canções sertanejas.

 “A festa superou todas as expectativas da prefeitura e graças a Deus foi tudo em paz sem nenhum incidente.” Informou a comissão organizadora.

O momento mais esperado no encerramento foi à banda Brasas do Forró que abrilhantou a noite com vários sucessos e fechou o festival do buscapé com chave de ouro.


A edição 2017 do Festival do Buscapé foi um grande sucesso, e atraiu para cidade, turistas que vieram de várias localidades para prestigiar a tradicional queima do buscapé.

Amazan

Amazan

Amazan

Amigos Sertanejos


Amigos Sertanejos

Brasas do Forró

Brasas do Forró

Brasas do Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...