quarta-feira, 7 de junho de 2017

Etapa local do 'Concurso Ler Bem', da Aspa, é realizada em Sairé



Na última segunda-feira (05) foi a final para escolha do aluno que vai representar o município de Sairé no Concurso ASPA. Concurso de Leitura realizado pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores em parceria com as secretarias de educação municipais.

Em seu pronunciamento a secretária de educação, cultura e esportes, Zui Albuquerque, agradeceu aos professores, coordenadores e gestores pelo excelente trabalho realizado e parabenizou a todos os alunos que estiveram participando e representando sua escola neste importante evento.

“O nosso objetivo é incentivar cada vez mais a leitura entre as crianças, o concurso vem para instiga-las a ler cada vez melhor. Pelos critérios, apenas um aluno deveria ser escolhido no município e, pelo que vimos estamos sendo muito bem representados, pois a disputa foi muito boa”, disse Zui Albuquerque, Secretária de Educação.

A vencedora foi à aluna Maria Geiziane, estudante da Escola Marcos de Barros Freire. Agora começa uma nova etapa na vida de Geiziane que terá que preparar-se ainda mais, afinal ela representará Sairé na edição estadual do projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...