quinta-feira, 22 de junho de 2017

Em parceria com o Governo do Estado prefeitura inicia obras de calçamento no Bairro Vale Verde


A prefeitura de Sairé, em parceria com o Governo do Estadual e a Caixa Econômica Federal, iniciou as obras para a construção de calçamento de quatro ruas localizadas no Bairro Vale Verde. A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, vai implantar 1.200 metros de pavimentação.

Segundo o prefeito Fernando Pergentino, a ação vem ao encontro do anseio da comunidade e representa o comprometimento do Poder Público em levar melhorias aos bairros do Município. “Na próxima sexta-feira, 23, vamos entregar a população o calçamento e a passagem molhada do Bairro do Abrigo, a nova sede da Secretaria de Agricultura, e estamos dando início agora a esta obra de pavimentação com calçamento que vai garantir mais infraestrutura para a população do Bairro Vale Verde,” enfatizou o gestor que ainda destacou que a sua administração prioriza realizar obras duradouras e de qualidade.


A obra é uma antiga reivindicação dos moradores, o calçamento trará mais segurança aos pedestres, além de facilitar o tráfego de veículos no bairro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...