quinta-feira, 11 de maio de 2017

Governador recebe comitiva composta por prefeito e vereadores de Sairé


Uma comitiva da cidade de Sairé se reuniu com o governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, com objetivo de promover iniciativas junto aos programas governamentais voltados ao bem estar da população saireense. 

O encontro aconteceu nesta quarta-feira (10), no Palácio Campo das Princesas, no Recife. O governador recebeu a comitiva composta pelo  prefeito Fernando Pergentino, o vice-prefeito, Natanael Ferreira, o presidente da Câmara Municipal de Sairé, Danúbio Evangelista, os vereadores, Francisco Pergentino e Ozéias Caetano, o secretário de administração e planejamento, Wendes Oliveira e  o secretário de governo, Severino Ferreira, a comitiva estava acompanhada pelo Deputado Estadual, Clodoaldo Magalhães.

Na ocasião foram debatidos diversos assuntos, entre eles educação, onde foi tratado da construção de uma nova Escola Estadual no município, na área de segurança, onde foram debatidos diversos pontos, como a patrulha policial para o Distrito de Insurreição e a vinda de um delegado titular para a cidade e ainda a possibilidade de aumento no efetivo policial do município. Também foi tratado a obra de ampliação do reservatório Poço Fundo, responsável por abastecer o município.

Também foi conversado sobre a construção de uma nova entrada de acesso ao município, pela BR-232 no Distrito de insurreição. Ainda segundo o governo, a finalização do asfalto da Av. Coronel José Pessoa está próximo de acontecer à finalização.

O governador Paulo Câmara, por sua vez, firmou o compromisso de atender, na medida do possível, os pedidos de melhorias para a população do Município de Sairé.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...