domingo, 23 de abril de 2017

Sairé recebe visita de comitiva do município de São Benedito do Sul


Quando se fala em Município Saudável, Sairé já é exemplo em todo Estado. O município de Sairé conta com programa pioneiro na região, o Sairé + Saudável.

Com o objetivo de avaliar as experiências do município de Sairé, uma comitiva da cidade de São Benedito do Sul desembarcou na ‘Terra da Laranja’ para conhecer o programa “Sairé + Saudável” e o modelo de gestão eficiente do município, que é destaque no estado.

O prefeito de São Benedito do Sul, Juninho Amorim, estava acompanhado de secretários municipais, engenheiros e diretores. A comitiva foi recepcionada pelo secretário de administração e planejamento, Wendes Oliveira e o secretário de governo, Severino Fernandes.

“A visita desta comitiva é muito boa, pois outros gestores veem em Sairé algo diferente do que acontece em outros municípios, inclusive no seu”, disse o secretário de administração.


A comitiva visitou diversos pontos do município conhecendo de perto a gestão municipal, conheceram os pontos turísticos do município e a Usina de Triagem e Compostagem (UTC), onde todos os resíduos do município são tratados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...