quarta-feira, 8 de março de 2017

Prefeitura de Sairé inaugura PSF no Bairro Vale Verde


Nesta terça-feira, 07, as novas instalações da unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) do Bairro Vale Verde, foi entregue a população.

A ação da Prefeitura de Sairé, por meio da secretaria municipal de saúde é mais um importante passo na atenção à saúde do município, proporcionando melhor atendimento com consultas médicas para adultos e crianças, pré-natal para gestantes e cuidados da saúde bucal da população.

O prefeito Fernando Pergentino disse estar satisfeito em inaugurar o PSF. Segundo ele, o povo será o fiscal do funcionamento do posto de saúde. Vocês serão os fiscais do funcionamento disse PSF. Precisamos acompanhar o trabalho de cada profissional, do agente comunitário de saúde ao médico, para garantir que a comunidade tenha um serviço de qualidade. Essa obra não significa apenas uma realização da Administração Municipal, mas sim uma conquista para a população”, frisou a prefeito Fernando Pergentino, durante a inauguração.

O secretário de saúde, Dr. Marco Pontes externou que a secretaria de saúde esta empenhada em aperfeiçoar os serviços, garantindo mais presteza e agilidade no atendimento. “As ações tendem a melhorar cada vez mais, fazendo valer o compromisso do gestor de trabalhar para avançar a saúde no município, dando um ganho as famílias saireenses com mais qualidade de vida”, reforçou Marco Pontes.

Maria Rejane, 44 anos, moradora do bairro Vale Verde, disse estar feliz em ter um posto de saúde mais próximo de casa, “O PSF ficou muito bonito e a expectativa é que facilite o acesso à saúde para todos nós”, afirmou a dona de casa.

Além do Prefeito Pergentino, a solenidade de inauguração contou com a presença de vereadores, secretários, lideranças, servidores municipais e populares.







IMAGENS DO PSF VALE VERDE 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...