quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes realiza Jornada Pedagógica


Na manhã desta quarta-feira (08), foi realizada a abertura solene da Jornada Pedagógica da rede municipal de ensino de Sairé. O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva do Colégio Municipal São Miguel.

Realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e por meio da coordenação pedagógica, a Jornada tem o objetivo de promover condições para a reflexão sobre os processos de ensino e aprendizagem, além de dar um direcionamento mais específico para a garantia de um ensino e aprendizagem críticos, reais e significativos.

“Receber todos os parceiros que fazem a Educação em nossa querida Sairé é sempre uma honra, compartilhar e aprender Juntos,  todos comprometidos com uma Educação de qualidade  para os Munícipes”, relatou o  secretário adjunto de educação, George dos Santos.

Os participantes receberam as boas vindas e puderam prestigiar a apresentação da Orquestra Filarmônica 11 de Agosto e assistir a uma palestra motivacional com Eugênio Sales.

“Pautada numa proposta de gestão transparente e participativa numa perspectiva de reordenamento e gerenciamento com vistas a um funcionamento pedagógico e financeiro estruturado, contamos com a compreensão e colaboração de todos na articulação das ações para tornar a nossa educação, de fato, de excelência”, disse a secretária municipal de educação, cultura e esportes Maria José Albuquerque.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...