segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomam posse em Sairé


Em cerimônia lotada e com público acalorado no Clube Municipal, o prefeito reeleito de Sairé, Fernando Pergentino, o vice-prefeito Natanael Ferreira e os vereadores foram empossados na noite deste domingo (01). A sessão de posse foi dirigida, inicialmente, pelo vereador com o maior número de votos, Gildo Dias.
 
Inicialmente, tomaram posse os vereadores, que foram chamados por ordem. Em seguida, foi à vez de Fernando Pergentino e Natanael Ferreira. No discurso de posse, emocionado, o prefeito agradeceu à família e amigos.
 
“Continuem acreditando, na esperança, no trabalho, neste grupo político que represento, e dizer para todos que mais uma vez estou preparado para assumir o papel que mim foi confiado e junto com nosso povo, faremos um grande trabalho em prol de todos os saireenses”, ressaltou o prefeito Fernando Pergentino.
 
Legislativo
 
Com 5 votos a chapa vencedora para compor a presidência da Câmara Municipal de Sairé foi única, sendo o presidente Danúbio de Insurreição, 1ª secretária Valdete de Chico e 2º secretário Boneco.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...