terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeito de Sairé se reúne com secretários e diretores para discutir planejamento

O prefeito de Sairé, Fernando Pergentino, juntamente com o vice-prefeito Natanael Ferreira se reuniu nesta segunda-feira (09) com os secretários e diretores municipais para a elaboração de um diagnóstico da situação que se encontra em cada secretaria e traçar as metas da gestão em cada área, definido as prioridades a curto, médio e longo prazo.

Fernando Pergentino reafirmou que sua gestão terá a integração entre as secretarias, onde todos possam trabalhar de forma compartilhada, a transparência das ações, onde cada munícipe acompanhe o uso dos recursos e os investimentos na cidade, e o planejamento, atuando de forma organizada, definindo metas a serem alcançadas.

Fernando ainda salientou que todas as atividades estão ocorrendo na normalidade e destacou que a equipe está empenhada em desenvolver o melhor trabalho possível.


“Somos exemplo em todo o estado em valorizar nossos servidores municipais e usar o dinheiro público com responsabilidade. Mesmo com a crise que o país enfrenta, vamos trazer muitos investimentos para Sairé, e será assim enquanto estivermos à frente da municipalidade”, pontuou o Prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...