segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Mulher é morta com oito tiros de pistola, em Camocim de São Félix


Um crime de morte foi registrado na noite deste domingo (15) no município de Camocim de São Félix, Agreste do Estado. O fato ocorreu por volta das 22h30m na Rua São Cristóvão, no bairro do Cruzeiro. A vítima que estava sem documentos, era conhecida por “Nega Mônica”. Ela era usuária de drogas e já teve passagem pelo sistema prisional por furto e fazia pouco mais de um ano que saiu da cadeia.

Mônica era de Caruaru, mais fazia algum tempo que vivia na cidade, ela foi perseguida e em seguida morta com oitos disparos de pistola calibre 380, sendo três na cabeça, segundo a polícia, várias capsulas ficaram espalhadas pelo local.

Pessoas relataram que a vítima correu e entrou na rua, que é sem saída, em uma tentativa inútil, de salvar a vida, terminou sendo executada. O delegado da força tarefa de homicídios, Dr. Marcio Cruz, disse a imprensa que até o momento a polícia não sabe a motivação nem autoria do assassinato. Este é o primeiro crime de morte do ano de 2017 na cidade. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Bonito 360º 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...