sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Prefeito faz um balanço de seu governo e deixa mensagem de otimismo à população



O prefeito Fernando Pergentino concedeu entrevista a Rádio Sairé FM na manhã desta sexta-feira (23/12). Acompanhado dos secretários de governo, Ferreira Lima, de turismo Leonardo Araújo e da primeira-dama do município Silvânia Vasconcelos. Fernando respondeu as perguntas do radialista e poeta Gonçalo Henrique e fez uma análise do seu governo.

Durante a entrevista, o prefeito deixou claro que mesmo em tempos de crise pretende fazer Sairé continuar avançando no caminho do desenvolvimento e anunciou que em seu próximo mandato irá continuar investindo em todas as localidades.
 
“Quero aproveitar para desejar um Feliz Ano Novo a todos, com muita união, paz e alegria. Que Deus ilumine cada lar saireense. Que a fé se renove em nossos corações.  Estou lutando com todas as minhas forças para que você e sua família vivam em uma cidade melhor a cada dia.  Que venha 2017, com mais projetos, mais obras e mais realizações”, ressaltou Fernando Pergentino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...