quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeito de Sairé fiscaliza obras de ampliação de escola



O prefeito Fernando Pergentino e o secretário municipal infraestrutura e serviços urbanos, Valdemir Santana, fiscalizaram nesta quarta-feira (28) as obras de ampliação do Grupo Escolar Severino Ferreira Pontes, na zona rural do município.

 “Essa é praticamente uma escola nova, com capacidade para atender mais que o dobro de alunos. A estrutura está sendo reforçada com nova sala de aula, construção do muro e contará com a implantação de um parque infantil”, destaca o prefeito.

Para a secretária municipal de educação, cultura e esportes Zui Albuquerque, a ampliação atende a proposta do governo, sempre para oferecer um serviço de qualidade para todos. “O projeto de ampliação das escolas integram uma proposta de Governo muito ampla, pois nós nos preocupamos em uma melhoria efetiva, e sabemos da importância de uma escola bem estruturada e reformada, para oferecer aos alunos um serviço de qualidade e um trabalho pedagógico cada vez melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...