Prefeitura de Chã Grande anuncia cancelamento do Festival do Agricultor

A uma semana da realização do 21º Festival Nordestino do Agricultor, a Prefeitura de Chã Grande divulgou no fim da tarde deste sábado (19), o cancelamento do evento. Segundo a administração pública, através de seu perfil oficial, o cancelamento se deve por recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
A nota oficial cita um ofício da Promotoria de Justiça de Chã Grande, datado da última sexta-feira (18). Na publicação, a promotoria traz como justificativa para a recomendação a necessidade de a gestão municipal honrar com os compromissos com os servidores públicos municipais, no sentido de garantir o pagamento dos salários nos meses que findam o ano de 2016, último da atual gestão.
Nota à Imprensa
O 21º Festival Nordestino do Agricultor aconteceria no próximo fim de semana, nos dias 26 e 27. Toda a estrutura do evento já estava sendo organizada, no centro da cidade. A gestão não informou se irá recorrer da decisão e buscar uma solução para o caso.
Várias bandas participariam do evento. A abertura, no sábado (26) teria a participação da dupla changrandense Maninho e Duarte. No mesmo dia, Babado Novo e Anjos do Forró. Já no domingo (27), as atrações seriam: A Favorita, Saia Rodada e Musa.
Fonte Chã Grande News

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››