Elementos suspeitos de terem baleado agricultor saireense foram presos em Encruzilhada de Bezerros

Dois elementos tomaram de assalto na cidade de Bonito/PE uma moto CB 300 vermelha e de placa PDL 6041. A ideia da dupla era cometer assaltos na região e o local escolhido foi o bairro de Encruzilhada de São João em Bezerros/PE. Lá, eles cometeram um assalto a uma criança de 12 anos nesta quinta-feira (20/10/2016), mas não contavam que a Guarda Municipal estaria atenta e na ativa.

De imediato o efetivo seguiu em perseguição por quase 2km até que a dupla caiu da moto e os guardas efetuaram a prisão e algemaram os elementos que além da moto estavam com 01 revólver calibre 32, 06 munições intactas e 01 aparelho celular tomado de assalto.

Foi acionado o efetivo policial que chegou ao local e conduziu José Jean Calixto da Silva de 19 anos e Adílson José dos Santos de 19 anos para a delegacia de Bezerros. Ambos que são do bairro Santo Amaro 1 na própria cidade dos Papangus, foram autuados em flagrante após a vítima reconhecer os dois e em seguida foram recolhidos para Cadeia Pública da cidade. Essa mesma dupla é acusada de balear três vezes um agricultor saireense (Que não corre risco de morrer) na cidade de Camocim de São Félix/PE também durante uma ação criminosa.

Efetivo Guarda Municipal: Fernanda e Cardoso | Condução e registro: SD Francisco e SD Nóbrega.

Informações Bezerros 24h

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››